segunda-feira, agosto 06, 2012

Harvey Punch

O sétimo episódio da segunda temporada de "Suits", "Sucker Punch", aniquila toda e qualquer dúvida que ainda pudesse subsistir a alguém sobre a qualidade e excelência da série de Verão da USA Network. Personagens complexas e atrozes - não uma, não duas, mas uma mão cheia delas -, narrativa revigorante, um Harvey Specter praticamente ao nível dos saudosos Alan Shore ou Gregory House e um equilíbrio raro entre razão e coração, entre o bem e o mal, entre o ataque quente e saboroso e a vingança amarga num prato frio. Uma coisa é certa: quando acabar esta segunda temporada, a ressaca vai ser longa. E dolorosa.

3 comentários:

Daniel disse...

De todos aqueles blog's que fazem as criticas dos episódios de "Suits", tu conseguiste dizer o mais importante. Coisa que ainda não vi mencionada noutros sitios, porque limitam-se a ver o episódio, não desfrutam.

Apoio todas as palavras que disseste. E sim, a ressaca vai ser bem grande. E pensava eu que ia ter saudades do House...

Abraço :)

MandySavoy disse...

Oi, estou seguindo aqui, e caso queira saber o por que, só de ter uma foto do Clint Eastwood no banner já me faz pensar que tens bom gosto. Ok, e por que eu também dei uma lida nos post. Bjs.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Daniel, obrigado, um grande abraço :)

Mandy :) Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...