sábado, dezembro 01, 2012

Dicas para as votações TCN (II/II)

As contas estão todas feitas. Somada a votação do público à pontuação da Academia, os vencedores foram descobertos e nos próximos dias estarão dentro dos respectivos envelopes de cerimónia. Das onze estatuetas, sete serão entregues aos favoritos da Academia nas suas respectivas categorias. Desses sete vencedores, um foi também o mais votado pelo público, dois os segundos, três os terceiros e um o sexto. Dos restantes quatro laureados, três triunfam sendo os preferidos dos visitantes mas não da Academia - dois terceiros lugares e um quarto. O outro, na corrida por Melhor Blogue Colectivo, arrecada o título com dois segundos lugares. As votações detalhadas, tanto do público como da Academia, estarão disponíveis no Cinema Notebook alguns dias depois da cerimónia de entrega dos TCN.

3 comentários:

Nuno disse...

Duas semanas para fazer contas com base na nenhuma informação que deste das duas vezes... Ainda bem que estudei matemática por 18 anos!

Por enquanto, e fazendo apenas umas contas de cabeça, acho que vão ficar bem distribuídos (para variar). Serem tantos prémios ajuda.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

O objectivo é esse mesmo, ser vago. Não vou estragar o objectivo da cerimónia, a revelação dos vencedores. Até lá, um abraço.

Close-Up disse...

Votações detalhadas? oh jesus, lá vou eu descobrir que só a minha mãe é que votou no Close.Up!

(mentira, a minha mãe não conhece o Close-Up :P)

Carrega na cerimónia Miguel. Lá estaremos todos para celebrar o Cinema e a blogosfera inteira :) uma vez mais, obrigada pela iniciativa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...