domingo, dezembro 30, 2012

E agora um Top um pouco mais sério!

Cinematograficamente, o filme estreado em sala durante 2012 que mais me encheu as medidas - dos infelizmente poucos que vi, contas feitas não devem ter passado a meia centena - e que tem sido injustamente esquecido um pouco por todos os tops da blogosfera nacional foi "The Artist", de Michel Hazanavicius. A grande desilusão coube tristemente a "Skyfall" de Sam Mendes, sendo o mais sobrevalorizado "Cabin in the Woods" de Joss Whedon.

Na televisão, sem dúvida alguma o destaque vai para a primeira metade da segunda temporada de "Suits", que recomeça já em meados de Janeiro de 2013. Harvey Specter tornou-se num ápice a minha personagem favorita em actividade, substituindo com grande classe a pesada herança deixada por Alan Shore e Gregory House. E não menciono mais nenhuma série, mesmo para destacar um produto televisivo que também nunca é lembrado nos favoritos anuais da especialidade. E que grandes momentos teve esta segunda temporada de "Defesa à Medida".

Na blogosfera, referência para o trabalho incansável do Aníbal Santiago, tanto no seu multifacetado "Rick's Cinema", como a matar a fome, diariamente, de mais de quinze mil seguidores na página de Facebook da Take Cinema Magazine. Para blogue, o destaque continua a ser o mesmo, ano após ano: o "TV Dependente" continua a ser o exemplo perfeito de um blogue que funciona como nenhum outro a todos os níveis. Criatividade, regularidade, trabalho de equipa e competência de mãos dadas como em nenhum outro lado. Dito isto, o meu blogue de estimação, aquele que levava para uma ilha deserta, continua a ser o muito pessoal, divertido e original "Créditos Finais", do Miguel Ferreira. Para provocar-lhe um pouco de dor, nada como dizer-lhe que orquestra ali o melhor blogue dos últimos tempos. Até 2013.

3 comentários:

Jukxs disse...

Não quero faltar ao respeito,mas acho que devias começar a ver Breaking Bad.

Aníbal Santiago disse...

Obrigado pela referência ao meu trabalho no Rick's Cinema e na Take Cinema Magazine.

Concordo plenamente em relação ao comentário sobre 'O Artista'. Coloquei no meu top, mas tem sido muito raro encontrar nos tops nacionais.

Cumprimentos,
Aníbal

Miguel Ferreira disse...

Dor recebida e processada!=P Eeheh! Muito obrigado pelos elogios Miguel!Um grande abraço e excelente 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...