Cabeleireiros, ajudantes de catering ou enfermeiros no local de filmagens são apenas alguns dos elementos que são regularmente creditados no fim de cada filme. Duplos de corpo, seja de um rabinho jeitoso ou de umas mamocas vistosas, quase nunca. Ok, seriam várias as situações em que as listas finais seriam similares a encomendas de frangos ali na loja do Zeca das Galinhas - duas pernas, três coxas e um peitinho se faz favor -, mas não mereceriam estes anónimos "
talentosos" algum crédito? O Joey bem que se queixava no sexto episódio da primeira temporada de Friends, quando foi
butt-double de Al Pacino.
8 comentários:
No "Notting Hill" elogiam o trabalho dos duplos de traseiro da Anna Soctt e do Mel Gibson.
Desde então é uma profissão que admiro muito :)
Futura saída profissional se as coisas correrem mal? :D
Boa noite.
Há um pseudo cineasta chamado Sério Fernandes, que não tem habilitações necessárias e é professor de " cinema " no Porto na escola ESAP, é uma espécie de Edir Macedo do cinema, uma autentica fraude...essa escola leva balurdios aos alunos de "cinema " saindo de lá sem saber nada...Esse senhor juntamente com os
seus amigos destruiu por completo o Cineclube do Porto, aberto há mais de 100 anos e agora devido a esses senhores que desviaram 60.000 euros que se destinavam a obras de remodelação do cineclube do Porto. O
mesmo já não funciona. Ficando assim a cidade privada de um cineclube que era modelar para qualquer pessoa.Qualquer sócio Infelizmente. Esse senhor é um pseudo intelectual,uma autentica fraude que tem de ser desmascarada.
as criticas podem ser vistas em
AssérioFernandes faceboock
ou
Menes de ESAP faceboock
para visitar
cumprimentos
Araújo F.
Uma autentica pedra no sapato
esse senhor Fernandes.
Completamente de
acordo com comentário de Araujo F.
sério fernandes. esap.?
O Alves dos Reis do "cinema"
portuense.
O sapateiro da Lapa do "cinema"
portuense.
O edir macedo do "cinema"
portuense.
A caganeira narcisica do "cinema"
portuense.
Um dos cérebros do assalto ao
cineclube do Porto de onde foram
roubados cerca de 40 mil euros.
assério fernandes ( faceboock )
( e muito mais...)
http://www.cinept.ubi.pt/pt/pessoa/2143689994/Joaquim+Lopes+Barbosa
visualizem este site do realizador Joaquim
Lopes Barbosa que em Moçambique
fez o " Deixem-me ao menos subir
ás Palmeiras " e regressando a Portugal mais tarde realizou um
documentário cujo titulo é:
" Blue Jeans - História de Umas Calças (1978)" filme este que
o sério fernandes o autoetitulado mestre de cinema, o tem como fazendo parte do seu curriculum de filmes realizados por si.Vejam o descaramento, o despudor, a artimanha, a astúcia, de um individuo que não vale absolutamente nada.Zero.
Pois este sr sério fernandes
teve a audácia de roubar repito roubar pôr na sua biografia não
só este filme mas quase todos os trabalhos feitos, ou realizados como quizerem por outros realizadores, dizia eu este sujeito desceu tão fundo tão baixo que todo o seu curriculum cinematográfico é uma autentica fraude. Uma monstruosa Mentira que tem vindo a ser desmontada lentamente. Tudo se vai descobrindo a tempo.
Não se pode brincar com o trabalho de realizadores que fizeram dezenas de filmes que por artes de mágica este senhor os fez passar ( os filmes ) para o seu curriculum pessoal. inadmissivel.
sério fernandes é uma autentica fraude na cidade do Porto e um caso de policia. Isto passou-se realmente entre fins dos anos 70 e os anos 95 do séc passado.
Este sério fernandes só pode ser um vigarista e como quase todos os vigaristas este é realmente um vigarista sedutor com a verborreia que caracteriza todos os excelentes vigaristas.
já agora espreitem este site do realizador Lopes Barbosa e vejam
como trabalha um verdadeiro homem do cinema , convidado para dirigir o novo cinema Moçambicano agora em pleno sec.21.
http://www.buala.org/pt/etiquetas/joaquim-lopes-barbosa
buala. 2015
Um Chico esperto, agora há vários que se vão descobrindo, mas esse sério fernandes já conseguia enganar toda a gente nos inícios dos anos 80. Um autêntico vigarista
Porra o homem está maluco passou-se é uma daquelas larvas que tão bem Bosch ilustrou nas suas soberbas pinturas mas que mais tarde ou mais cedo será destruido por uma qualquer biqueira de sapato bem afiado Refiro-me ao maior vigarista e lá voltamos nós ao Alves dos Reis do cinema portuense. Obviamente com o poder de sedução que esse senhor tem os imberbes, imbecis e imaturos põe-se em fila e em bicos de pés bajulando e lambendo o cú a esse precioso e mentiroso burlão, esse cão que não larga os ossos uma vez que já comeu a carne de todos os profissionais que fizeram tudo o que esse merdoso esse manga de alpaca que só começou a ver cinema aos 30 anos continua dizer e a incluir na merda do seu curriculum coisas que nunca mas nunca as realizou. Obviamente não podia fisicamente estar em vários lugares ao mesmo tempo esse pegajoso pedaço de merda passou todo o tempo atrás de uma secretária a pensar como poderia todos os meses dar a volta ás finanças com fugas em frente bom um autentico canalha sem qualquer curriculum académico ou outro ( a unica coisa boa que fez foi essa merda do chico fininho ) risos e mais risos .. como poderia ser ele um leão enjaulado a vir para selva das fábricas,das industrias , metalomecánicas,fundições, petrogáis, fiações, cortiças, etc,etc, não podia não gostava obviamente que nunca pôs os pés na selva. Até porque vestia fato e gravata e de fato e gravata não se vai para a selva.O homem passou-se diz que realizou mais de 100 filmes e continua a fazer uma longa metragem por ano e não é que o " ser " português, os portuenses pobres de espirito, os imbecis continuam a acreditar neste josé eugénio sério fernandes .. coitados esse miserável vive á custa dos trabalhos árduos de + - 25 anos de todos aqueles que revolveram a selva em busca de imagens que ele nunca em sonho algum as teria conseguido.
Enviar um comentário