terça-feira, abril 02, 2013

Last Resort > Revolution

Hoje decidi dar oportunidade a um novo produto televisivo para acompanhar durante as minhas próximas noitadas de biberão em punho. Aqui guardados no meio de tanto filme, dois episódios-piloto com premissas interessantes abriam alas a uma competição renhida pela minha preferência. De um lado, um planeta sem electricidade, do dia para a noite; do outro, um submarino de guerra contra o mundo inteiro. Vistos os dois, e para não variar, tinha logo que me "apaixonar" pela série que já foi cancelada. Que sina a minha...

5 comentários:

brain-mixer disse...

Miguel, eu já vi o Last Resort até ao fim. Aviso de que o episódio piloto é realmente muito bom. Mas fica por aí... Os restantes episódios arrastam-se. É pena, pois tinha potencial.

Agora o revolution, vamos lá a ver como se safa no seu regresso desta semana (também se arrasta, mas não tanto).

Mas diverte-te, de qualquer modo! ;)

Nuno disse...

Por acaso tenho mais esperanças no Revolution, mas só começo a ver quando tiver a certeza que não cancelam:)

brain-mixer disse...

Já foi pelo menos renovada para uma segunda temporada.

Marcelo keiser disse...

Terminei ontem de assistir "Last Resort" (os 13 episódios) e não fiquei impressionado. O piloto, dirigido por Martin Campbell tem suas qualidades. Por fim, acaba sendo como o brain-mixer afirmou: o primeiro episódio é interessante, mas depois....
Quanto a outra desconheço causa e consequência. Ficará para o futuro, isso se der tempo.

abraço

marcelokeiser.blogspot.com.br

Carlos M. Reis disse...

Last Resort ainda aguentei até ao 7º ou 8º episódio, depois perdi o ritmo e a paciência. Quero ver se ainda a acabo, já que só faltam meia dúzia de episódios, mas realmente a série esgotou-se no seu conceito.

Já Revolution, ficou completamente pelo caminho logo no episódio piloto. Não gostei, pareceu-me muito amadora nas suas interpretações.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...