quarta-feira, maio 08, 2013

Noite feliz no Google Reader

"24" pode estar de volta à televisão e "Nikita" renovada para uma quarta temporada, ainda que mais curta. Depois da reviravolta inesperada da minha querida "Veronica Mars", começo já a imaginar o dia em que apanho a notícia do renascimento de "Studio 60 on the Sunset Strip" de Aaron Sorkin. Yeah, right.

5 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Ei esta ainda não sabia. 24 de volta seria qualquer coisa, preencheria um vazio que actualmente tenho de séries televisivas. Noite feliz no Reader, de facto, que a propósito está quase em extinção...enfim!

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Aníbal Santiago disse...

O renascimento do "Studio 60 on the Sunset Strip" seria uma excelente notícia. Uma boa série, que infelizmente foi algo incompreendida e mal amada pelo público norte-americano (nunca compreendi o ódio dos seguidores à Sarah Paulson).

Cumprimentos.

Manuel Reis disse...

'Tá bem.

"Studio 60" não tem condições de regressar como 24 tem. É pena, mas é verdade. "Studio 60" é um diamante em bruto de Aaron Sorkin que muita gente ainda não descobriu, mas há-de o fazer. Ainda há pouco tempo revi a série.

Talvez uma reunião, um dia.

Ódio à Sarah Paulson? Nunca o tive.

Aníbal Santiago disse...

Manuel Reis eu devia ter especificado alguns seguidores e não generalizado. Durante a exibição da série, era possível encontrar alguns comentários menos abonatórios dedicados à personagem da Sarah Paulson em alguns fóruns dedicados a séries.

Manuel Reis disse...

@Aníbal: A sério?

É porque ainda não conheciam a Mackenzie McHale. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...