segunda-feira, maio 04, 2015

Um passo em frente, dois passos atrás.

Pelos vistos, não é preciso ter um blogue de cinema para fazer parte de um júri de "Blogues de Cinema" de um festival de renome em Portugal. Eu sei, estou a ficar velho e chato.

3 comentários:

Aníbal Santiago disse...

Cheira-me que vais voltar a ter de aturar os anónimos. Nada contra os nomeados para membros do júri, o problema está mesmo na designação do prémio. Não faz o mínimo sentido. Quanto ao prémio em si, o "Les Apaches" venceu no ano passado e ainda nem estreou em sala (se não estou em erro uma das vertentes desse prémio é a ajuda à distribuição, mas volto a salientar, se não estou em erro).

brain-mixer disse...

Eu assisti à cerimónia de encerramento e fiquei de boca aberta quando vi o "júri" entrar em palco para entregar o prémio. Não conhecia nenhum deles!

Carlos M. Reis disse...

Atenção, também não tenho nada contra os "jurados". Não faz sentido é o termo "bloggers" ser confundido com malta que escreve na internet, independentemente de o fazer num blogue ou não. Esses são os dois passos atrás, depois do passo à frente ter sido dado com a criação de um prémio que realça o papel da blogosfera.

Cheers!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...