sábado, março 16, 2019

Leaving Neverland (2019)

Ave rara asquerosa, bardamerdas cobarde, cretino depravado e demente, pedófilo sádico. Obrigado Dan Reed ("The Paedophile Hunters") por mais um documentário que serve para desmascarar vermes repugnantes, neste caso um que, ainda hoje, é amado e protegido em todo o planeta pela influência cultural que teve enquanto artista, sendo essa mesma usada por muitos para transformarem episódios detalhados em alegações e vítimas em vilões. Ver tantos empregados e amigos próximos que conviviam diariamente com a besta confirmarem agora os comportamentos indecentes deste miserável e uma série de fãs e celebridades que raramente tiveram contacto pessoal com o animal, de Will.i.Am a Diana Ross e Barbra Streisand, desacreditarem quem o acusa, mete tanto ou mais nojo do que os episódios relatados em "Leaving Neverland". We are the world, o car####o.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se esta ave rara do Dan Reed também faz um filme sobre os padres católicos pedófilos. Ou não tem tomates para enfrentar o Vaticano?

Só os mortos é que devem ser punidos e destruídos por estes vermes que se acham realizadores?

E pior, são pseudo bloggers que embarcam nesta onda de "caça às bruxas", baseada em mera especulação e onde as provas reais não contam. É a era dos "millenials" coninhas que se ofendem com mesquinhices.

Este "coninhas" do Dan Reed que mostre que tem colhões e faça um documentários com as vítimas dos padres católicos e não com parasitas, como estes dois que lucraram com o Michael Jackson, mesmo depois deste ter morrido.

Carlos M. Reis disse...

Tomates, colhões, vermes, pseudo-bloggers, coninhas, mesquenhices... e depois não passa de um comentário de um anónimo. Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...