![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0nl2Kloh_1spk32ZM5uI9MyilCwO1aa1ILepIvpomvI3tJuesr1OI0D2zPwyr6qXWILNKXcnuBkh2Sv7MLUVRXFPzWlmJygsbSCAVgf5s8TYikdSqPM18xOPxIT9ueOQplZfWJg/s1600/Years-and-Years.jpg)
"
Years and Years" traz "
Black Mirror" para um futuro próximo tão assustadoramente real quanto preocupante. O meltdown político - a trumpização global -, a explosão económica, a corrupção do conceito de família, o perigo dos desenvolvimentos tecnológicos, as alterações climáticas e a decomposição moral da humanidade através de exemplos tão actuais quando desesperantes - sendo a história em torno da emigração ilegal um verdadeiro soco no estômago - fazem de "
Years and Years" um dos fenómenos televisivos do ano, um triste alerta do precipício para o qual caminhamos diariamente enquanto espécie. Uma mini-série distópica (será mesmo?!?) tecnicamente irrepreensível, com um elenco de excepção, um ritmo magistral e uma mão-cheia de mensagens fundamentais, acredite-se na potencialidade delas de realmente se efectivarem ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário