Aqui vai uma crítica que vos vai fazer perder os abdominais definidos. Ah, esperem, pelos vistos já a leram antes. Anedota atrás de anedota, sketch atrás de sketch, "
Night Patrol" acerta tantas vezes quanto as que falha no seu humor imprudente, ora básico ora genial, que aposta excessivamente tanto no "
literalmente falando" quanto na flatulência para atrasados mentais, perdendo eficácia e piada a cada repetição que se torna óbvia. Ainda assim, um dos muitos clones que nasceu do sucesso comercial da "
Academia de Polícia", uma experiência mais burlesca mas com identidade própria - os créditos em francês num filme americano, as dobragens só para irritar, o Pat Morita como vítima de violação com voz de mulher, o Andrew Dice Clay como humorista falhado - e uma personagem irresistível - o "
Unknown Comic" de saco de papelão na cabeça - que haveria de ganhar o seu próprio espectáculo ao vivo em Las Vegas durante anos. Mistério engraçado - com perguntas para queijinho aos espectadores durante o filme - que certamente tornariam este "
Night Patrol" numa experiência numa sala de cinema com amigos tão ou mais interessante e divertida que o "
The Room". Fica a dica.
Sem comentários:
Enviar um comentário