Mais história? Para quê? "
Kill Bill: Vol.1" é puro deleite cinematográfico, e muito mais. Muito agradecido. Manta de citações? Sim, claro! E não vão sendo cada vez mais escassos os filmes que não o são? Mesmo entre "auteurs"? O Cinema (assim mesmo, com maiúscula e tudo) de Tarantino está nos grandes-planos da espantosa Uma, sangrando a preto e branco. Está na fabulosa sequência-homenagem em Anime, no duelo nevado (à Leone) com "Boca de Algodão", na coreografia sanguinolenta no interior do sushi-bar (Peckimpah, sempre!), nos Ray-Ban dos polícias "Father" e "Son Nbr.1", no duelo escavaca mobiliário, com "Cabeça de Cobre". Uma sequência? A do hospital, todinha. E em Uma, sem adjectivos. "
Kill Bill: Vol.1" é um fabuloso "western" feito de artes-marciais, sob o olhar contemplativo do Japão. Como "Os 7 Magníficos" o tinham sido em relação a Kurosawa. Irreprensivelmente realizado, da imagem ao som. E com muito humor, capaz de fazer sorrir o mais sorumbático dos japoneses. Arigatou gozaimasu, Tarantino-san.
Fonte: Um documento não identificado que circulou pelos newsgroups.
5 comentários:
That's a great story. Waiting for more. order vicodin online trademark attorney Whatis lexapro Fax list wholesalers free christmas card graphics vitaline vitamins Love is for suckers tshirt Free fax from pc Westgate orlando timeshare answering services camping cambrils kissimmee answering service casino sportsbook
um dos melhores finais de sempre...
Este vale pelo seu todo. O final satisfaz, deixa água na boca, mas está longe de ser a marca que o deixou na história ;) Um abraço Jackie!
knoxville, o que se passa cm o blog?!
já deixei mais dois koments no rocky balboa e no saw
k n foram expostos nem respondidos...
Não sei Jackie, tudo o que apareceu, eu respondi ;) Talvez tenha sido alguma problema geral do Blogger. Um abraço!
Enviar um comentário