terça-feira, janeiro 20, 2009

Take 11 - Janeiro de 2009


"Ano novo, vida nova", assegura um dos lemas mais citados em todo o mundo durante o mês de Janeiro. Na Take, e apesar de não negarmos a energia granjeada por novos horizontes e renovados desafios, gostamos de pensar que o que pode haver de melhor num novo ano será a concretização e a satisfação de um desejo antigo: tornar esta humilde mas laboriosa revista numa publicação lida e respeitada por muitos mais milhares do que aqueles que já nos enchem a alma e assim pagam um trabalho sem qualquer cunho de retribuição financeira.

E para começar o ano aqui na revista, muitas foram as indecisões. Que fazer, que mudar, quem destacar? As respostas a todas estas perguntas serão respondidas nas próximas páginas. No entanto, e a um número de comemorarmos um ano de vida - e esperamos conseguir celebrar a data de forma devida e original -, precisamos do vosso feedback mais do que nunca. Queremos crescer ainda mais mas não sabemos como. Mais do que uma revista de cinema online mensal, queremos ser uma referência diária no quotidiano cinéfilo dos nossos leitores. Mas como o ser, sem banalizar a ideia-mãe e sem cair em lugares tão comuns na ciberesfera nacional? A vossa opinião é fundamental.

Da revisão de um 2008 forte em blockbusters às previsões sempre esperançosas do ano que agora nasce, por mais que se tente escapar a esse fado, este é um número típico de Janeiro. Com um dos mais brilhantes humoristas existenciais vivos na capa - mas também um realizador sem igual, com quarenta anos de carreira -, e com Clint Eastwood no seu interior, esta é uma edição madura. Sem qualquer receio da nova vaga de cinema de terror espanhol ou dos mistérios e outras histórias que abordaremos, de agora em diante, nos nossos takes televisivos. Porque, caros leitores, e citando George Eliot, nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser. E o nosso motor corre a ambição.

http://take.com.pt/

5 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Como sempre está cada vez melhor e recomenda-se. Excelente trabalho. Parabéns a todos os envolvidos!

Abraço

Filipe Machado disse...

A melhor revista de cinema online portuguesa. Recomendo vivamente!

Anónimo disse...

Se me permites, vou fazer um copy/paste deste post para o "meu" Galáxia Artes, com os devidos créditos e links, obviamente.

Se houver algum problema, diz que eu retiro. ;)

F. disse...

MTO BOA

Carlos M. Reis disse...

Sky, sem qualquer problema :) Tudo o que ajude na divulgação é permitido :P

Filipe, Fernando e Francisco, obrigado pelas palvaras de incentivo! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...