A profecia realizou-se, tal como era fácil de prever. Dada a concorrência recente da Total Film e da Empire, a até agora moribunda Premiere renovou-se, reactivou secções pedidas há mais de um ano pelos seus leitores e mostra uma aparente nova atitude para com o seu público. O esforço é de louvar... pode ser é tarde demais. No one to blame but themselves.
3 comentários:
O fim de muitas secções que eram bastante mais pessoais do que as simples criticas aos filmes foi uma das razões pelas quais deixei de ser assinante da Premiere e eventualmente acabei por deixar de comprar a mesma... será que o "sabor" vai voltar a ser o mesmo? Ou é como as bombocas que apesar de existirem nada têm a ver com o que eram dantes?
Cumprimentos Knox
P.S.: Que se passa com as datas dos posts???
Peter, estive ausente durante três meses e agora estou a actualizar o blogue tendo em conta o atraso, colocando o "diário" em dia, com posts todos os dias do ano, como é o objectivo deste "notebook" de cinema. Vamos lá ver se consigo apanhar o presente ;)
Quanto à Premiere, o tempo dirá. Acho que descansaram muito tempo à sombra da bananeira e agora é que lhes deu para acordar. Pode ser que ainda seja a tempo. Abraço.
Duvido que ainda seja... Estiveram à frente até agora por falta de concorrência. E mesmo depois de a concorrência ser mais que muita ainda continuam a fazer asneiras de todo o tamanho, como insistir em fazer sinopses dar-lhes o título de críticas...
Enviar um comentário