terça-feira, outubro 25, 2016

Nas Nalgas do Mandarim - S03E14

2 comentários:

Emanuel Neto disse...

Eu sempre fui fã do Sylvester Stallone! "Rambos" e "Rockys" são excelentes mas "Cobra, O Braço Forte da Lei" é o meu favorito.
Quando eu andava no secundário nos anos 90 também me deparei com uns macacos armados em intelectualoides que criticavam Stallone e diziam que adoravam Robert de Niro (excelente actor, obviamente).
Mas o problema era que esses tristes só conheciam "O Touro Enraivecido". Quando lhes perguntei o que achavam de "Era uma Vez na América" ou "1900" ou "Taxi Driver" ou "A Missão", eles nem sabiam o que do que eu estava a falar!!
Uma curiosidade: ainda hoje "Rocky IV" é o filme de boxe que bateu todos os recordes de bilheteira da história do cinema e que ainda nunca ninguém conseguiu sequer igualar!

Carlos M. Reis disse...

Grande Emanuel, temos que gravar um episódio contigo. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...