domingo, julho 17, 2005

Fair Game (1995)



Sim, Cindy Crawford. Pronto, já todos sabem qual é o filme. É raro o mês em que não passe na televisão portuguesa este monumento de sensualidade, que, diga-se em abono da verdade, de resto, de interessante, pouco possui. Mas a Cindy... ai a Cindy! Agora que recordo as cenas quentes de "Fair Game", como a do comboio, só dá vontade mesmo de fazer uma critíca completa com fotos e videos da Cindy Crawford e não do filme. Mas, pronto, aqui vou eu. Não prometo nada!

"Fair Game" foi a estreia cinematográfica de Cindy Crawford (porra, lá estou eu outra vez!) e só isso foi suficiente para tornar este filme um pouco comentado em todo o mundo. Pensavam que eu era o único tarado? Meus amigos, nós somos uma colectividade muito bem organizada espalhada pelos quatros seios do mundo... quatro cantos queria eu dizer!

Cindy é Kate, uma advogada de Miami, com alta vivendazorra, rica a dar com um pau e... solteirona. As suas principais caracteristícas são o uso de toalhas como vestimenta, que mesmo assim, não são o suficiente para impedir que os mauzões do KGB a tentem assasinar. Porquê? Agora é que são elas! Vamos lá chamar o FBI, pensou ela... mas o FBI era metade russos metade toscos... e assim sobrou William Baldwin, o detective Kirkpatrick, que por a ter salvo uma data de vezes, lá acabou por chegar ao "grande chefe"... não, não tem nada a ver com a máfia russa. O "grande chefe" é, entre nós, OMTCC (Organização Mundial de Tarados pela Cindy Crawford), o seu órgão do prazer. Comparado com este inesquecível marco na carreira de Baldwin, o resto do filme, não interessa nada. Eu próprio trocava os golos de Sabry e Geovanni nos últimos minutos em Alvalade por este feito.

De resto, o filme conta com alguns bons momentos de acção, algumas ideias interessantes mas um final bastante previsível e uma enormidade de cenas gratuitas. Ena, ena, consegui escrever duas linhas sem referir o nome Cindy. Talvez para a semana já posso reduzir a dose de comprimidos. Em jeito de conclusão, "Fair Game" é, assim, um thriller-comédia-explosões-cenas de chuveiro-perseguições-chenas de chuveiro-Cindy-cenas de chuveiro mediano, que se safa pura e simplesmente pelo seu elenco e alguns momentos cómicos e sensusais. De resto, é apenas mais um "action-deja vu"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Best regards from NY! »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...