quarta-feira, fevereiro 28, 2007

7 Blogues, 6 Estreias, 5 Estrelas? Fevereiro 2007


A explicação para as minhas cinco estrelas a "Rocky Balboa" está dada na crítica. Não premeiam o filme em si, mas a distintiva e heróica saga. Em Março, teremos novamente ao nosso dispôr um leque considerável de afáveis estreias cinematográficas. De "El Labirinto del Fauno" a "Dreamgirls", passando por "Notes on a Scandal" e "The Good German", o meu destaque vai mesmo para o último de Darren Aronofsky, "The Fountain", que tardou mas finalmente chega a Portugal no próximo dia 15. "The Last Kiss", com Zach Braff, passará também ele certamente pelo Cinema Notebook.

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém, como eu, reconheceu Rocky pela saga cinematográfica e não somente pelo filme em si. Entre os quatro que você não viu, recomendo O Último Rei da Escócia (e não só pela interpretação de Forrest Whitaker, mas pela história em si. O outro ator, James McAvoy, também é fantástico!). Pena saber que The Fountain só está chegando aí agora. Dê uma olhada atenta na fotografia do filme, é sublime!

(http://claque-te.blogspot.com): Pecados Íntimos,de Todd Field.

Anónimo disse...

Os tempos que vão correndo são de grande "azáfama" para os amantes do cinema.
Qualidade não falta. é difícil saber por onde começar!

Carlos M. Reis disse...

Roberto, cá em Portugal o "Último Rei da Escócia" tem sido muito mal recebido pela critíca. Sinceramente, estou sem vontade nenhuma de o ir ver. O trailer não me agarrou minimamente. Cumprimentos!

Caro José, é verdade, mas pagar 10 euros por filme (sim, porque normalmente, vamos sempre acompanhados) não deixa muita hipótese a não ser ver 3 ou 4 filmes por mês. Pelo menos no meu caso. Cumprimentos!

inêsgens disse...

Vou, com certeza, ver o El Laberinto del Fauno este final de semana. Já ando ansiosa desde que vi o cartaz.
Confesso que não tenho grande vontade de ver o Dreamgirls mas agora estou curiosa para ver se a estreante Jennifer Hudson realmente merecia o Óscar (algo me diz que é difícil bater Rinko Kikuchi, Adriana Barraza e Abigail Breslin).
Abril vai ser um mês em grande com 300 de Zack Snyder (baseado na graphic novel de Frank Miller) e Inland Empire do mestre David Lynch .

Carlos M. Reis disse...

Se não forem adiados como é costume Inês. The Foutain já teve estreia marcada para Dezembro do ano passado e vê bem quando é que chega. Cumprimentos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...