segunda-feira, abril 30, 2007
8 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador - Abril de 2007
Como alguns de vós já devem ter reparado, temos algumas novidades nesta iniciativa CN. Além do recrutamento da Inêsgens do Elite Criativa, começou também um novo desafio: a escolha do filme favorito de um qualquer realizador em destaque no referido mês. Este mês, a "batata quente" calhou a Joel Schumacher, que estreou "The Number 23" nas salas nacionais em Abril. Tal como o filme, a escolha dos nossos clientes cibernéticos recaiu quase sempre sobre "o menos mau" e não sobre o "melhor". Também, quem fez o que fez ao Homem-Morcego não merecia outra coisa!
Em Maio, especial atenção para "Spider-Man 3" de Raimi, "Zodiac" de Fincher e, como não podia deixar de ser, para a terceira parte de "Os Piratas das Caraíbas". "Fracture", "Snow Cake" e "Still Life", seja pelo elenco ou pela aceitação internacional, também merecem uma oportunidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Oh, pá, entao isso é jeito de começar uma nova rubrica? Com essa pessoa que fez o que fez ao meu amado Batman..?
Mesmo que o resto da filmografia do senhor fosse toda obras-primas eu não lhe perdoava...
Dito isto... Sou a única que até gosta do 8MM? :P
Cumps!
só queria dizer ao sr. que deu uma estrela ao 300 que se calhar nao era má ideia ver o filme.(Se nao for pedir muito.) ...palhacito frustrado.careca e gordo.
Era só para dizer que eu gosto do Phone Booth e mais alguns filmes do Schumacher, apesar de ele ser quase unanimemente considerado um autentico assassino cinematográfico pelo que fez aos geniais filmes do Tim Burton :-P
Quanto ao Anónimo que aqui escreveu, e mesmo nada tendo a ver comigo (eu fui o único que nem viu o 300), não podia deixar de realçar a sua extrema parvoice, quando ainda para mais se refere a uma das cinéfilas mais interessantes e despretenciosas da blogosfera. Ver, hoje em dia, alguém que não respeite uma opinião sobre um filme apenas porque difere da sua é, realmente, do mais lastimoso que há. Acusá-la de não ter visto o filme sem o saber (porque ela, efectivamente, viu-o) é simplesmente estúpido. E deixar comentários insultuosos sem sequer os assinar é da mais pura mariquice. Da próxima vez assine-os, se não for pedir muito.
Knoxville, desculpa ter ocupado este espaço todo na tua zona de comentários, mas este é daqueles realmente tão idiotas que merecem uma resposta à altura.
Bárbara, tive que escolher alguém que gerasse polémica para haver mais comentários e mais controvérsia :P Eu não gostei muito do 8MM mas acredito que também tenha havido muita gente que não o viu. Beijinhos!
Anónimo, é preciso ter muita moral para se esconder atrás de um "Anónimo" e chamar alguém de frustrado. De resto, essa boca só poderia vir mesmo de alguém que não conhece a Helena. De resto, no Cinema o que é a Razão e o que é a Verdade? Quem não respeita opiniões contrárias, também não merece respeito.
Paulo, assinado por baixo. Um forte abraço!
Gostei da nova iniciativa, assim de repente também escolheria o Phone Boot, gostei bastante deste, um filme inteiro numa cabine telefónica e nunca aborrece, sem falar que tem o grande Kiefer Sutherland.
Já agora porque é que os frustados têm sempre de ser carecas e gordos?
Adoro o novo Banner de Maio do CinemaNotebook...muito muito bom ou não tivesse aquela imagem genial da Jolie e porque não do Homem-Aranha lol
_loot_, obrigado. Quanto aos frustrados, nem sempre calha aos gordos e carecas. Algumas vezes é também atribuído aos caixa de óculos e comedores de OREO's. Depende da lua ;P Um abraço.
André :) Ainda bem que gostaste! É para dar novo aspecto à coisa :P Um forte abraço!
hum...Isto é que me lixa, "desinteressada da blogoesfera"? Leia-se "do contra". É uma forma de realçar-se...é uma forma de "se eu der uma estrela então as pessoas vao notar". É uma forma de se julgar uma intelectual... Crazy Bitch...Get Laid.
Não mereces resposta.
Enviar um comentário