domingo, maio 06, 2007
Pamela Anderson quer Scarlett na Playboy
"Scarlett Johansson would definitely be my number one choice. But I doubt she would agree to do it. ", articulada rapidamente com uma daquelas lapalissadas do costume: "On the other hand it’s kind of cool to be on the cover of Playboy, but on the other hand, for many actresses, it’s not at all.". Ao bom estilo siliconiano, resta-me afirmar que por um lado seria mau, porque não vou nem a léguas com a menina Johansson, a meu ver, a maior encenação da década sobre a beleza feminina. Por outro, seria bom para que todos percebessem de uma vez por todas que a rapariga sem maquilhagem, soutiens almofadados e quilos de photoshop, não chega para metade das vossas vizinhas. Pronto, coloquem-me na forca.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Se isso se confirmar, ela pode dizer adeus à carreira dela em Hollywood. Se a Demi Moore, só por fazer Striptease, nunca mais conseguiu um papel decente no cinema, imagine a Scarlett Johansonn posando na Playboy. Vai ser um queima-filme e tanto.
(http://claque-te.blogspot.com): O Informante, de Michael Mann.
Isto nem sequer é uma hipótese. É apenas o que a Pamela gostava que tivesse na capa.
De qualquer forma... Knox, vais arder no inferno por essa afirmação. ;P
Dário, welcome to the club :) A Hayden Panettiere é outra que é mais rajada de vento do momento que uma verdadeira confirmação. Já as restantes... sem nada a acrescentar :P Um abraço!
Roberto, eu não ficava nada ralado ;) Cumprimentos.
Ricardo, espero que mais cedo vá ela :D Um abraço!
Ainda que o Woody Allen não se engane quando descobre uma "musa"...eu acho que tem razão...esta menina é um produto de marketing.
Mas duvido que algum dia apareça na Playboy...ainda que não se deva dizer que desta água não beberei.
Atenção: não a desgosto enquanto actriz, mas sim como a Sex Symbol que todos querem que seja. Quanto à Playboy, também me parece óbvio que não irá acontecer... pelo menos tão cedo na carreira. Talvez um dia em caso de dificuldades. Cumprimentos José.
Falsa ou não...Forca com ele!!!
Olha lá...a Scarlett Johansson é a minha musa inspiradora. Ninguém tem o direito de dizer mal dela! As consequências serão terríveis...I'll be back...bwahahahahah!
a menina é linda, mas se se despisse perdia toda a sua sensualidade e curiosidade em ver o que "tem por debaixo das roupas" ^^
a pamela é put* btw :P
No bom sentido, claro está, devias ser amarrado a um posto e espancado à boa maneira grega com uma tábua. Não se diz mal de um naco de carne daqueles! Um grande abraço!
a questão na scarlett não é ser bonita ou não. ela não é nada do outro mundo. mas tem um charme ou uma elegância.. um "qualquer coisa" q a destaca. prova é que ela não passa despercebida, quer gostem ou não.
e já agora.. ela podia posar nua as vezes que quisesse que não ia deixar de receber bons papéis, porque ela é boa actriz. aliás ela já cometeu o erro de entrar no videoclip do justin timberlake. confesso q fiquei desapontada com ela!
André ;)
Anónimo, tenho mesmo que admitir que até soltei uma pinga, tal foi o arrepio de pânico que esse comentário provocou em mim :)
Pure, queria ver se dizias o mesmo da Kate Beckinsale :P
Ricardo, depende de quem espancava. Até era capaz de alinhar nisso ;D
Agata, acredito que sim, mas a verdade é que me passa totalmente ao lado. Talvez seja por todo esse encanto ter começado com Lost In Translation, obra que para mim é sobrevalorizada em demasia. Pronto, lá vou ser apedrejado outra vez :D Cumprimentos, obrigado pela visita!
Enviar um comentário