Clube: Indiana Jones IV.
Sai Sean Connery, entra John Hurt. Nem o Dr. Henry Jones foi capaz de o "arrancar" da reforma. É pena, porque o lugar de Connery é no grande ecrã. Felizmente, Hurt é também ele fantástico. Para mais desenvolvimentos sobre a nova aventura de Indy, consulte o
site do filme.
11 comentários:
apesar de gostar muito de john hurt, não sou fã destas trocas de actor para fazer o mesmo personagem...enfim, mas o Indiana tem de rolar:)Abraço
O John Hurt não vai fazer a mesma personagem...
Indo ao link eles indicam a presença de alguns novos actores, e depois dizem "While the man with the hat is back, this time he's not bringing his Dad."... Se surgisse o pai só poderia ser Connery.
John Hurt deve fazer outra personagem.
Luís, julgo que ninguém seja. De qualquer das formas, tal como o Nuno disse, não são para o mesmo papel. Um forte abraço, obrigado pela visita.
Nuno, aquilo é que vai uma competição no EmCena eim? Hehehe! Já tive que mandar a minha do "The Island" para contrabalançar a tua :P Um forte abraço!
Ahhh já pensava que iam pôr o John Hurt a fazer de pai... Isso não!
Hello, um pouco de competição amigável nunca fez mal a ninguém!... :P Já agora que falaste no Em Cena, eu estava para sugerir aos vários blogs que participam e que estão no top que combinassemos um período, uma semana ou dias, e que TODOS nós criassemos um post a publicitar o site Em Cena. É um contributo a este portal, e inevitavelmente a todos que nele participam!... Mais leitores, mais novidades, mais blogues reunidos!... o que achas?
Parece-me uma boa ideia, mas de díficil concretização. De qualquer das formas, fico à espera de novidades :) Um abraço Nuno.
Edgar ;)
Este novo Indiana Jones cheira-me a esturro. O Harrison está velho, o John Hurt idem, a Karen Allen faz parte da mesma brigada do reumático e valha-nos a Blanchett. Acredito que será um sucesso pelo revivalismo da série, mas acho que já não será o mesmo...
Abraço.
Ah, Nuno, isso seria uma excelente ideia! Por mim, tudo bem. Marca o dia com o pessoal e colocamos todos um post de incentivo ao Em Cena.
Abraço.
Veremos Bracken. Eu acredito em Spilberg e Lucas! Um abraço!
Eu aplaudo o adeus do Connery. Prefiro o John Hurt aí umas mil e quinhentas vezes que, sendo tão bom actor (ou melhor!!) como o Connery é também muito melhor pessoa. Isto está a entrar nos eixos! Indy 4 rules!!!
Quanto ao Em Cena, podem contar com o meu blog para dar uma força a isso.
Abraço!!
A presença de um não implicava a saída do outro, julgo eu. O resto, já são opiniões pessoais :) Um abraço Pneu!
Enviar um comentário