![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkjg4OFFcPeQH18fz2vBt6X2o9u-86JKbkoBwmXaBjCVSreVanPF6O7XY8-V0QydqcrDEImIJoJSLNoHnSpgLQVNvIQVgR832saJ9GVrG2hpMrUYNcY0TSd1WY4MPEUH_xEy10/s200/prime.jpg)
Isto porque "Terapia do Amor" não passa de um filme urbano que não consegue triunfar em nenhum dos géneros que almeja ser. A mistura de relações, desafios e atribulações de três personagens com tendências cómico-dramáticas acaba por resultar numa nulidade de tendências que exaspera e enfurece. O modo como Younger se afasta tanto da gargalhada fácil, mas garantida, como da lágrima ingénua, mas merecida, acaba por deixar no espectador a revolta de algumas - ou bastantes - oportunidades perdidas. Sorte a dele de o cinéfilo se sentir premiado e recompensado pelos desempenhos notáveis de duas actrizes sensacionais, que mereciam um realizador à altura. É que se com uma família judia com amigos homossexuais, uma sogra terapeuta da sua própria nora e os nomes de Streep e Thurman no elenco Younger não chegou lá, dificilmente o fará no futuro.
![](http://newsgroupsforum.no.sapo.pt/2star.gif)
5 comentários:
Não me soa nada bem este filme. Mas tem duas grandes senhoras no elenco...
Abraço
Qual o motivo do blog ser cinema NOTEBOOK? rs
* Ricardo Braga é diretor da Notetops – Importadora de Notebooks (www.notetops.com.br) -, empresa especializada em importar e comercializar notebooks, e presta consultoria para diversos usuários, auxiliando-os a encontrarem melhor custo-benefício de acordo com suas profissões.
Cataclismo, e não passa disso mesmo. Um abraço!
Anónimo, o Notebook veio do primeiro template do blogue, que era um caderno de notas. O design mudou, o nome ficou ;) Cumprimentos.
Pois, pois... eu cá acho que é daquele filme gay que tu gostas tanto... :D Um abraço!
Ricardo, és pior que o Cláudio Ramos ;) Um grande abraço!
Enviar um comentário