sábado, dezembro 22, 2007

E que tal um Cylon aí em casa?

Ainda agora entrei no universo BSG - Battlestar Gallactica para os que, como eu há cerca de duas semanas, não faziam ideia do que as iniciais significavam - e já vos trago, fiéis leitores que me persuadiram a dar uma hipótese a Tricia Helfer e a EJ Olmos, uma pequena dica de decoração de interiores, no caso de o Pai Natal vos trazer a sequência-chave do Euromilhões. Isto porque a loja Sideshow Collectiibles colocou à venda um Cylon de 2,14 metros e 130 Kg à disposição de qualquer um por uns míseros... 5,500 €. Feitos individualmente, peça a peça, durante cerca de dez semanas, as réplicas levam o selo de autenticidade da Universal Studios. Alguém sem nada que fazer ao dinheiro e com uma vontade enorme de me oferecer algo no Natal?

6 comentários:

Joana disse...

Pena ser tão caro!! Damn!! Já o imaginava a servir de cabide à entrada da minha casa!! :)

She was anouk disse...

é mesmo preciso uma vontade ENORME para isso! :) ah ah

bom natal knox, e muitos beijinhos :)

Carlos M. Reis disse...

Opah Joana, e eu a tê-lo com um tabuleiro na mão a segurar os queijos à beira da mesa ;P Beijinhos, Feliz Natal.

Fes, cá nada. Eu sou bom rapaz ;) Feliz Natal, beijinhos ;)

Anónimo disse...

Engraçado, e eu a pensar que preferisses a Tricia Helfer. ;)
Six rulezz. Baltar rulezz. Adama and Roslin rulezzzzz even more.

"Do you want children, Gaius? Procreation is one of God’s commandments."

Tiago Ribeiro disse...

Não podia deixar de cá vir para deixar um "FELIZ NATAL" ao melhor blog do universo.

Pensa em mim, como aquela tia afastada que em todos os Natais te dá 2 pares de peúgas brancas.


PS: Se vires o Pai Natal, mata-o! (duma forma dolorosa por favor)

Carlos M. Reis disse...

Syrin, se encontrares a Tricia Helfer à venda... ;P Não sei é se vinha cá para casa como mero elemento decorador :P Beijinhos, Feliz Natal!

O Criminoso, vai ser difícil encontrar o barbudo pois ele anda a fugir da ASAE. Mas fica combinado! Quanto ao melhor blogue do Universo, não digas asneiras :P Um estrondoso Feliz Natal para ti e para os teus. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...