terça-feira, outubro 05, 2010

Duas boas razões para não perder The Event


Os dois primeiros episódios conseguiram prolongar as altas expectativas em relação a um sucessor digno nesta nova época televisiva da narrativa misteriosa e dividida (forwards & backwards) de "Lost"; e dois actores versáteis e talentosos parecem ter aqui finalmente uma oportunidade para brilharem ao sol um pouco mais do que uma temporada: Blair Underwood ("Dirty Sexy Money"), na pele de um presidente pseudo-Obama e Ian Anthony Dale ("Day Break"), numa personagem complexa e interessante, que promete comprometer as regras do jogo. Só esperemos que não siga o caminho de "FlashForward", esgotando-se nas promessas e potencialidades da sua ideia base.

3 comentários:

ADexterA disse...

Mas vai ter apenas 11 episódios ou vai serão várias temporadas?? parece-me que estão a dar mtas respostas rapidamente...

PP disse...

Continuo com o efeito dejavu no primeiro episódio, onde raio é que eu já vi isto tou a ficar doido, alguém sabe se se já tinha dado esse episódio em algum lado(AXN, MOV), mas até agora estou a gostar, vamos ver se não afunda tipo o Flashfoward.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Dexter, 13 episódios encomendados e previstos para a primeira temporada. Depois, logo se verá. Os guionistas já revelaram que o "Evento" só será revelado na segunda temporada, pelo que é provável que a NBC não cancele a série antes disso, caso as audiências continuem agradáveis. Um abraço.

PP, a série estreou no MOV uma semana depois de estrear nos EUA. Talvez tenha sido lá ;) Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...