Não, "The Defenders", a nova dramédia legal da CBS não traz de volta os maravilhosos Denny Crane e Alan Shore de "Boston Legal", mas à falta de melhor, a dupla de personagens interpretadas por Jim Belushi e Jerry O’Connell são o mais parecido que se arranja. Falta-lhes a classe e a categoria de Shatner e Spader, mas Belushi, sobretudo ele, consegue agarrar a audiência - como sempre. A comprovar méritos nos próximos episódios mas, por enquanto, terminar o episódio piloto ao som de Sinatra é um bom sinal.
7 comentários:
Engraçado que tenhas gostado Miguel, porque eu era fã hard-core de BOSTON LEGAL e detestei este THE DEFENDERS.
Não estava a pensar seguir, mas se me deres razões para crer que a qualidade se mantém nos próximos episódios, eu lá verei mais episódios então.
Abraço,
Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn Blog
Jorge, atenção que eu avisei logo que "The Defenders" ao pé de Boston Legal é uma formiga ao lado de um elefante. Mas como também era hard-core fan de Boston Legal e sinto a sua falta, isto foi o melhor que descobri para matar algumas saudades. Não sei se verei até ao fim, mas vou tentar ver mais alguns episódios e ver se vale a pena. Com o O'Connell, já sei que o destino mais provável para a série é ser cancelada na primeira temporada :P
Um abraço!
Vi agora o segundo episódio e gostei, manteve o nível.
Tem tido boas audiências (~10 milhões) portanto deve aguentar-se e por algum tempo. É o tipo de séries que a CBS gosta.
Pá, para séries de advocacia, neste momento, prefiro THE GOOD WIFE. É tão mais bem feita...
Abraço,
Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn
Não vi ainda Jorge, vou tentar espreitar ;)
Acho Shore e Crane demasiado inigualáveis .vénia.
E são Diogo ;)
Enviar um comentário