domingo, outubro 03, 2010

Eu também entro com dinheiro

Kristen Bell disposta a financiar filme de "Veronica Mars". Eis uma saga que se prolonga há anos e que continua sem fim à vista.

5 comentários:

Eduardo Castro Fonseca disse...

Pela primeira vez começo a acreditar que isto pode acontecer.
A Kristen anda com uma carreira desgraçada no cinema, vamos voltar a dar vida à melhor série dos últimos tempos!

Filipe disse...

Eu também encontro com dinheiro!!!

Veronica Mars é das melhores coisas que passaram na TV nos ultimos tempos...

Eu vibro cada vez que sai uma nova notícia sobre o possível filme de VM... O grande entrave parece mesmo ser a Warner Bros que não quer produzir o filme nem ceder os direitos...

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Eu não acredito nem quero acreditar em nada já. Com tanta "m#%!&" que é feita por esse mundo fora, com milhões e milhões, não se arranjam uns trocados para a adaptação de uma série fantástica. FU WB!

Nuno Pedro Fernandes disse...

A Kristen não anda, nem de longe nem de perto, com uma carreira desgraçada no cinema. Muito pelo contrário. Couples Retreat, embora muito mau, foi um sucesso. Forgetting Sarah Marshall roçou a obra-prima e rendeu muito bem no box office, o When in Rome também não fez má figura. O seu último, You Again, vai pagar-se à rasca, mas pronto, trabalho não lhe falta e até com alguma qualidade. Falta-lhe é um daqueles papeis icónicos que a façam sobressair mais. Apenas isso.

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Para mim, a grande questão é esta: enquanto a Kristen não interpretar a Veronica Mars no cinema, faltará-lhe sempre qualquer coisa. Acho que é um papel que precisa para deixar de uma vez por todas a personagem para trás e dedicar-se a outras coisas. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...