terça-feira, novembro 02, 2010

E se...

Antes das votações para os TCN Blog Awards 2010 abrirem durante a madrugada, houver um nome mais nos nomeados para "Blogger do Ano"? Por culpa minha, e só minha, não incluí um "concorrente" de peso na lista de pré-nomeados para escolha final por parte do júri e, reunido online, de emergência, nos últimos minutos, o mesmo concorda que a sua presença nos escolhidos finais teria sido mais do que provável. Alguém se chateia com essa adição de última hora? É que ter este peso na consciência é coisa chata!

23:47 - Nomeados para "Blogger do Ano" actualizados.

5 comentários:

My One Thousand Movies disse...

Eu não me chateio nada :)

Manuel Reis disse...

Por mim, podes adicionar os que quiseres. Desde que não sejas tu, claro. Não porque não sejas bom, porque és. Só que... Não fica muito bem. :P

Tiago Ramos disse...

Eu acho muito bem. :)

Carlos M. Reis disse...

Manuel, obviamente não faria qualquer sentido eu ou o CN estarmos nomeados para qualquer categoria ;)

Nomeados actualizados, peço desculpa pela confusão, mas prefiro levar com uma ou outra crítica que cometer uma profunda injustiça - além de todas as pequenas que já cometi ao meter-me nesta aventura de pré-nomear candidatos a várias categorias.

Cumprimentos a todos, obrigado pelo fair-play!

Jorge Rodrigues disse...

Não podia estar mais de acordo com o nomeado que falta. A Ana Alexandre merece.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...