sexta-feira, novembro 19, 2010

TCN Blog Awards - Assim vão as votações

10 comentários:

My One Thousand Movies disse...

Eu prefiro não saber nada...

Nuno disse...

Acho que não vou conseguir dormir...

Nuno disse...

Já agora, qual coluna corresponde a que prémio? Só a de bloggers se distingue.

Carlos M. Reis disse...

Se fosse para saberem, tinha colocado :P

Não há mais dicas, o objectivo é todos irem com discurso escrito e pensado no dia 4 de Dezembro :D

Filipa Silva disse...

Suspense até ao fim lol

ZB disse...

Eu também preferia não saber nada, mas já que é assim vou apostar que aquele que tem o primeiro classificado com 218 votos é o Melhor Iniciativa; o 107 é óbvio, que é o Melhor Blogger; e o 66, o mais renhido, talvez o Melhor Blog Individual. Os outros não consigo apostar sem ser mesmo ao calhas: 117 - Melhor Blog Colectivo; e 111 - Melhor Blog Individual.

Quem acertar ganha alguma coisa? :P

ZB disse...

111, queria dizer Melhor Novo Blog e não Blog Individual...

PMF disse...

Boa, assim tem mais piada. Mas acho que era mesmo melhor não saber. Como não tenciono ganhar nem fazer discurso espero que não me obriguem a improvisar :)

Carlos M. Reis disse...

ZB, não meteste uma para a caixa, há excepção do óbvio Melhor Blogger :P

Projeccionista, quero toda a gente com discurso preparado, que é para a desilusão depois ser maior e fazerem aquelas caretas (enquanto batem palmas) quando ouvem o nome do outro nomeado :P Ahaha :D

Jorge Rodrigues disse...

Penso que a curiosidade está toda em saber quem tem aqueles *mágicos* 218 votos :P

Eu tenho um palpite mas não vou revelar ;)

De resto, votações bastante renhidas sim senhor! Que vença o melhor.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues
Dial P For Popcorn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...