terça-feira, dezembro 14, 2010

All the way, Nikita!


O décimo primeiro episódio da temporada de estreia de "Nikita", o último a ser exibido em 2010, prova que esta reinvenção televisiva com Maggie Q no lugar de Peta Wilson é, definitivamente, um dos produtos televisivos mais densos, inteligentes e corajosos que estreou este ano. Com um elenco sólido, onde o veterano Xander Berkeley rouba todas as cenas em que entra, "Nikita" brilha e vive dos hábeis guiões de Craig Silverstein. E quando tudo o que nós esperávamos era que sobrevivesse do sex-appeal de Maggie Q e Lyndsy Fonseca. Que esta maravilhosa surpresa não tenha desonras de cancelamento já em 2011.

4 comentários:

Helder MC disse...

Concordo completamente. A série é fantástica. Já ficaria feliz com umas boas cenas de acção mas o enredo está a envolver-me completamente. Não sei como estão as audiências nos EUA mas espero que a série continue muito tempo.

King Mob disse...

Isto está a passar em Portugal? Onde?

Manuel Reis disse...

A série está a ter boas audiências para o canal em que é transmitida. A renovação não só é possível como muito muito provável.

King Mob: Creio que a série ainda não é transmitida em nenhum canal, mas os direitos já foram assegurados, pelo menos, pela RTP. Deve ir para a RTP1. ;)

Miguel Reis (Knoxville) disse...

Manuel, já respondeste por mim. Esperemos que sim, que continue por mais alguns anos e que não se perca pelo caminho.

Cumprimentos a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...