domingo, junho 09, 2013

Entretanto, na blogosfera...

A quase findada iniciativa "Um Filme, Uma Mulher", do Girl on Film da Sofia Santos, é sem dúvida alguma a melhor ideia que surgiu na blogosfera nacional cinematográfica nos últimos meses. Algumas escolhas e respectivos textos são deliciosos - como este ou aquele -, outros nem tanto, mas o melhor destas rubricas é que, além de promoverem o talento e a união entre bloggers, servem ainda para dar a conhecer alguns espaços até agora incógnitos para muitos. No meu feed reader, por exemplo - e, já agora, acabei por escolher o Feedly - entraram uma mão cheia de novos links. Ainda falta muito até Outubro, mas cheira-me que já tenho favorito para, pelo menos, uma categoria nos próximos TCN.

Numa outra vertente e num outro estaminé, eis que se prepara o lançamento daquele que espero que seja o primeiro de muitos livros de interesse nascidos nesta blogosfera. Eu é que não o vou perder por nada deste mundo, ou não fosse o Edgar um dos mais talentosos artistas gráficos que por aí anda. E sim, com esta promoção desavergonhada ao seu trabalho, espero ter mais uma borla lá para o fim do ano, aquando dos TCN.

4 comentários:

Sofia Santos disse...

Obrigado Carlos - por tudo.

Jorge Teixeira disse...

É por estas e por outras que a blogosfera está bem viva e recomenda-se. Também gostei bastante da iniciativa e, sobretudo, da dinamização da Sofia.

Quanto ao brain-mixer só tenho a dizer que também sou dos tais que não vai perder a oportunidade em adquirir o livro :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

brain-mixer disse...

Ora rapaz, que desatenção! É claro que irei fazer o teu poster ;)
E um obrigado pela referência e publicidade!
Abraço

Carlos M. Reis disse...

Não te esqueças é da dedicatória no livro sff! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...