domingo, outubro 13, 2013

O problema não é (só) a Casa dos Segredos

São quinze (15!) as telenovelas exibidas diariamente nos três canais generalistas portugueses: 6 na SIC, 6 na TVI e 3 na RTP. Filmes e documentários contam-se pelos dedos de um mão, quase sempre a horas impróprias. Quando não são novelas, são programas ao vivo com música pimba em playback aos pontapés ou comentários intelectualmente vazios sobre banalidades do dia-a-dia. Obrigado canais de cabo por manterem a coisa interessante.

5 comentários:

Emanuel Neto disse...

De facto, a televisão generalista portuguesa é a coisa mais estúpida que pode existir! E a tendência é para piorar!! Pessoalmente até me dá vómitos deparar-me com tanta parvoíce e com tanta chungaria!
O canais por cabo safam a situação e, no meu caso, o leitor de DVD também.

My One Thousand Movies disse...

Bons velhos tempos, da década de 80 e 90.
Passavam filmes em horários nobres: 21:30/22:00. E havia espaço para séries, concursos, etc.

brain-mixer disse...

Obrigado PirateBay :D

ajanelaencantada disse...

Concordo com todos os comentários (incluíndo o do brain-mixer, hehe).

Infelizmente vivemos numa sociedade em que tudo o que se faz é para apelar às massas (também no sentido $$), o que muitas vezes significa descer a fasquia.

Compreendo que os canais comerciais o façam, pois preferem lucro imediato. Lamento que o dito serviço público não faça melhor.

Carlos M. Reis disse...

O que me chateia é que as tvs generalistas já nem tentam disfarçar. Perdeu-se a obrigação de "educação" de um povo em detrimento puro das audiências, custe o que custar. A sorte é que não faltam alternativas. Cumprimentos a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...