Como sabe bem ver Jim Belushi a adorar ser vilão, a transformar um texano machista e violento numa personagem que dá gosto odiar. E que surpresa esta Kylie Travis personalizada e intensa, uma actriz que apareceu tão depressa quanto desapareceu, sabe-se lá porquê. Filme de estrada com viagens no tempo compacto e certinho, com tudo explicado ao mais redundante dos pormenores - e reforçado aqui e ali não vá alguém ficar com alguma dúvida - apimentado com violência e acção q.b. palpável, suficiente para disparar a sua classificação etária para o escalão mais alto. Pena que não tenha tido qualquer cuidado com as suas noções de tempo e de espaço - aqueles dez/vinte minutos nunca seriam apenas dez/vinte minutos e não faz sentido demorar o mesmo tempo a chegar à estação científica nos vários timeloops quando uns envolveram percursos de carro e outros não -, mas caramba, atirem-me o Belushi redneck qualquer dia da semana que eu aceito de bom grado. Vencedor do prémio de Melhor Filme do Fantasporto em 1998.
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