segunda-feira, julho 18, 2005
The Guru (2002)
Vou tentar ser simpático: "The Guru" não é um bom filme. Segunda tentativa: "The Guru" não é o pior filme da história mundial do cinema. Bem... desisto. "The Guru" não merece qualquer esforço, porque não passa mesmo de um dos piores filmes de sempre.
Completamente patético, pastelão e 401% previsível, "The Guru" consegue ainda o fabuloso feito de ser uma comédia sem qualquer momento hilariante ou que provoque o minímo riso a alguém que já tenha idade suficiente para ter juízo na cabeça. O que à partida, pela curiosa premissa semi-pornográfica, poderia ter sido um filme fraco mas agradável e com alguns momentos "simpáticos", tornou-se num autêntico desastre de junções de estilos diferentes: O "hollywoodesco" e o "bollywoodesco". Que tiro no pé!
Comédia e paródia são duas formas completamente diferentes de pegar num argumento. Se é verdade que qualquer uma delas pode resultar sozinha, é impossível tentar conjugar um romance com uma paródia e tentar que saia dessa união um bom resultado. Ainda por cima quando juntam à "mestela" a aceitação por parte do público destinatário, o americano, da homosexualidade. "The Guru" tenta ser uma versão real do estilo de humor de "The Simpsons", mas falha rotundamente. Rotundamente! A verdade é que não passa de um filme infantil e com um aspecto extremamente amador. Como diz um dos "mestres" da blogosfera nacional cinematográfica, "não lhe toquem nem com um pau de 5 metros".
.: 1/10 :.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Looking for information and found it at this great site... Roulette+secret dance supply Shoenfelt dance instructor Tennis raquet length http://www.free-bingo-1.info/United_kingdom_germany_dedicated_hosting.html deer dance by system of a Flash blackjack bonus Sdram ra 8nx64 golden ram 160 uniden gd oxycontin 20mg cell phone ring tones Awning 2b10x16 2527 sun dance monument Circuit breaker chart st. joseph personal injury lawyers
best regards, nice info » »
Enviar um comentário