![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1tpidl3q940VSZXMQgirWF47diMeWq5Xm-YcQ3yStRfRKlOB7lct9g6oCINQud7MKE9TCNKq8hOBoE7FpvitrA80wET5xb5lrNLUDPpW2tCatsmZ5eSP4xOcX3tTs74YHAYj4-A/s400/gadgetclaw.jpg)
Gadget, um detective alto, magro, de cabelo escuro, sempre de casaco cinza, com um nariz enorme. E muito, muito distraído. A sua voz... ao mítico Don Adams pertencia. A sua sorte, essa, da sua sobrinha Penny e do seu cão Brain dependia. Tudo para combater os projectos malévolos do incógnito Dr.Claw e da sua MAD. Hoje, restam as saudades daquele guarda-chuva de cabeça que servia para mil e uma habilidades e de Brain, o cão das orelhas levantadas e do nariz vermelho, que sempre contrariado, acabava por tolerar e suportar aflições medonhas em defesa do inspector. Caraças, até da bigodaça do Chefe da Polícia e daqueles seis bigodes do gato anafado de Claw. Que pena que a adaptação cinematográfica tenha sido tão fraquinha...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXxDkd2-ZkZYBlrjpLoR32SeQnysdTlWsFpK9aq670dpiQQUvNxKw43bTvEyn5R3x3tnsFEdHrycLnQyWXyZ931N-S731N_FLy1PX5svPLhgoRx6I8-1U8xlg6Rw4FqB_iz73Gfg/s200/chief.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkk4NTYiDKv3keup9wjOmZdkkcsHxPj0UiMmaZAv4FFeNJUHZyjqdMocqebRvOwvE1uksl7LYPdSwe2FeNMjeTr_TR-ydSVcclSafNmvhQDwH1szswaLcCi83jyIAbm0-ydAr9MQ/s200/brain.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyL4aCq-X1EjYM-bwJcPgg9fglPnrT-hZkLt5G3HJIYXli_I4bbOQDuh5jTcvbdHGpxsOwA3CUliIXxW8mBLkYtu72ZzWf481etf_enMbIoyCZIXhk1s0XWtKcU5ZmLCzTSj-6Xg/s200/penny.jpg)
11 comentários:
Ena, agora recordei-me daqueles anos em que acordava de manhã só para ver o Inspector Gadget na SIC... Grandes desenhos animados.
E a adaptação ao cinema não foi assim tão fraquinha... Se a compararmos com a sequela, com o French Stewart (actor muito pouco valorizado; até parece que só serviu para o 3º Calhau a Contar do Sol). O filme até foi giro, e serve exactamente para aquilo que foi feito: entreter os putos. Estava quase tudo reproduzido "à escala". Só faltou ali alguma coisa...
Eia, o que agora me fizeste lembrar... :P
A par disto, vem-me à cabeça tantas outras séries de animação :D
Ó Knox, liga a moderação de comentários que aquele "adam brown" é spam...
Manuel, achei o filme demasiado aparvalhado, até para o Gadget. Não encontrou o equilíbrio de outros (Austin Powers por exemplo). Mas percebo o que dizes ;) Um abraço!
Edgar, conta, desembucha ;)
Já está apagado Manuel! Btw, desculpa ainda não te ter enviado aquilo. Já tá aqui gravado e no envelope, falta só passar pelos correios. Amanha a caminho do ginásio passo por lá. Sem falta ;) Um abraço!
O filme sendo para putos nem está mau de todo,a série é bem melhor.
Não discordo, mas acho que poderia ter tentado agradar a gregos (adultos) e troianos (miúdos). Olhemos para Get Smart, com um conceito semelhante - com as devidas distâncias - mas que se oferece como filme para todos. Seriamente... parvo ;) Cumprimentos vitoscano.
Não sei se cá em Portugal passava o Jayce, o M.A.S.K. ou mesmo o Goldorak... Tudo isso produto do bem bom ;)
Mas por onde raios é que tu andavas para tratares Portugal como elemento distante? :P
France, mon ami ;)
Trés Bien ;)
Enviar um comentário