A Amazon britânica já não vai cobrar portes de envio para Portugal. O serviço de entrega gratuita aplica-se a encomendas superiores a 25 libras - cerca de 29 euros -, mas mantém-se um pequeno - grande - problema nas entregas nacionais, de seu nome MRW. Só nesta entrada, já lá vão cento e vinte comentários, sendo que quase todos eles apresentam razões de queixa similares. Honestamente, trocava de bom grado os portes gratuitos pelo regresso da Royal Mail / CTT.
5 comentários:
Pois eu fiz duas encomendas na sexta-feira e notei que os portes tinham sido grátis, vim dizer isso para a net todo contente e ninguém acreditou em mim.
Desde que a Amazon mudou para MRW ainda só tinha feito uma encomenda (tenho usado mais o site play.com) e de facto tive alguns problemas com eles, mas nada que não tivesse sido resolvido sem me ter deslocado às suas instalações e sem que me cobrassem mais por isso, mas foram uns incompetentes.
Agora que não vivo em Lisboa estou um bocado mais assustado, sexta vou ter que estar atento à campainha.
A primeira chegou um dia mais cedo e tive sorte por ter estado em casa e ouvido a campainha, já cá canta.
Estranho, já fiz várias encomendas pela Amazon desde que passaram para a MRW e só tenho a dizer bem. Ligam sempre quando já têm lá a encomenda e por estar aberto até às 20h permite-me ter a encomenda logo no dia! Nada a apontar, pelo menos para a de Benfica/Laranjeiras.
Pois, parece que os problemas só atingem certas zonas... está na altura de arriscar uma encomendazita para ver no que vai dar.
Volto a sublinhar o que já disse em comentários feitos sobre este tema: antes de falarem 1º procurem informar-se sobre como é realmente o processo. Não chamem incompetentes a quem não conhecem!
Enviar um comentário