domingo, janeiro 03, 2010

Evan Rachel Wood


Acabaram-se as dúvidas, se é que ainda existiam: Wood é mesmo uma actriz prodigiosa, multifacetada e versátil. Com apenas vinte e dois anos, é o futuro de Hollywood. Depois de uma interpretação assombrosa em "The Wrestler", mesmo que ofuscada pelo titânico Rourke e de conquistar o mais insensível dos corações em "King of California", foi agora a vez de estar absolutamente irreconhecível no genial "Whatever Works", de Woody Allen. Sim, o papel alleniano de Larry David domina as atenções - muito por culpa dos fantásticos conteúdos existencialistas da narrativa que recaiem na sua personagem, mas é Evan Rachel Wood que oferece uma verdadeira lição de how to act, na pele de uma jovem redneck que foge para Nova Iorque à procura de uma vida diferente. Quero mais.

4 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

E como eu gosto desta menina. Ainda bem que alguém partilha da minha opinião, pois ela é de facto uma grande actriz. Ainda não vi o filme de Woody Allen, mas tenho a certeza que vou gostar. Afinal de contas, estamos a falar do mestre!

Eduardo Castro Fonseca disse...

Pois, eu que adoro tudo o que o Woody Allen faz e simplesmente odiei este filme, tive dificuldade a ver ate ao fim.

Mas concordo no que dizes em relacao a Rachel. Ninguem diria quando ela primeiro apareceu em "Once & Again". No outro dia apanhei-a em "True Blood" onde tambem esta muito bem.

Agata disse...

concordo plenamente. fiquei mesmo impressionada com ela em whatever works. além disso, kudos ao woody allen por ter voltado a si mesmo. já sentia falta dos diálogos.

Nasp disse...

Senhora Manson :( :( :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...